terça-feira, 7 de setembro de 2010

ESTAMOS NA FASE FINAL DE UM NOVO TRABALHO - GLASSBIRD

                                             
  Allan Albuquerque
Galera amante da boa música em especial de um bom Rock,  se liguem que está quase pronto o trabalho da Glassbird, um super projeto solo do vocalista da banda Sonicbirds, Allan Albuquerque!
O trabalho é composto pela maioria das músicas compostas só por ele, "the handsome boy" como também é conhecido na região, a maioria das letras são sobre sua visão do mundo e sua problemática sócio-cultural, algumas trazem o lado romântico.Mas a principal característica das composições é a alta qualidade das mesmas, encainxando perfeitamente tanto letra quanto música, mostrando o grande talento e critividade desse rapaz latino americano!

Esse trabalho tem sido mais que um simples trabalho, pois como já foi citado, diante de tanta criatividade e originalidade na concepção como um todo, nos dá a sensação de estarmos deixando um legado pioneiro se tratando de Caruaru e região, lugar onde está sendo realizado, pois daqui tratando-se de música "gringa", já vimos surgir gravações de gêneros e subgêneros do Rock, do Blues Rock ao Metal, porém Glassbird trata-se de um Rock Clássico de primeiríssima qualidade, e nele encontramos elementos do anos 50,60 e 70, tais quais o Rhythm and Blues, Psicodelia, Hard, Funk, Soul, Rockabilly, Merseybeat, etc.

Não vemos a hora de ver o trabalho pronto, e mostrar para o mundo o potencial de nossa cidade e região quando se trata da música Pop, e mostrar que Caruaru não faz apenas a maior festa junina!

Por Joanatan Richard

5 comentários:

  1. Com o excelente trabalho do produtor Joanatan Richard vamos pouco a pouco mostrar ao mundo que Caruaru não é apenas da capital do forró. Espero anciosamente a concretização deste sonho que já está próximo de acontecer.
    Obrigado Mr. Joanatan Richard, um forte abraço.
    Allan Albuquerque

    ResponderExcluir
  2. Wellcome to the good music world, my friend!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Allan, tem sido uma honra trabalhar num trabalho de excelente qualidade quanto o teu, melhor que nossas palavras (fica até suspeito não é?rsrsr)será quando o público ouvir e sacar bem o som conseguido e cada detalhe do trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, amigos. Parceria certeira, qualidade garantida, tô louco para curtir o som.

    PS. Esse visual tá ilário Allan kkk

    ResponderExcluir
  5. Allan além um grande artista é um grande figura, ehehe... vc também, viu Pablo?!
    Obrigado por comentarem.

    ResponderExcluir