quarta-feira, 15 de setembro de 2010

NOSSOS TRABALHOS JÁ REPERCUTEM BEM!


É com muita alegria e satisfação que trazemos mais uma pequena amostra de como nosso trabalho está alcançando gente de vários lugares, neste caso o exemplo citado é a The Bluz, já que no super blog Blues Everyday o CD da banda intitulado MississiPE que ainda nem saiu em formato físico (sai ainda este ano pela Ipojuke)  já atinge a média de quase 600 dowloads!
Temos que levar em conta que o Blues em especial aqui no Brasil ainda não é um gênero tão popular, ainda mais na região Nordeste, então considerando tudo isso para nós já é uma marca considerável!

Alguns comentários do publico sobre o som da banda:

"O som dos caras é fodástico!
não curto muito o blues nacional, e relutei paaacas pra baixar esse album, mas pensei em dar uma chance, e não me arrependo, demais, uma bluzeira como poucas!"
Jan-Andreas
"...agradeço imensamente a oportunidade de ser apresentado para uma banda que, sem dúvida!, colocarei no meu blog para divulgar!"
Sylvio de Alencar / São Paulo http://sylviodealencar.blogspot.com

E aí galera, tudo Bends? Ouvi algumas músicas de vcs por acaso na net, fiquei muito contente em saber que a música católica conta com bluzeiros de qualidade e virtuosismo, sou guitarrista e há muito procurava por alguma coisa nesse sentido dentro do meio católico. Estou impressionado com o som de vcs, gostaria de saber como posso adiquirir o cd, sou do Paraná. Abraços...
Eiezer / Paraná
 Cara sem palavras som do céu!! Abbá abençoe o ministério de vcs!!Continue esculaxando o diabo com blues!! Ao escutar vcs lembro de Howlin'wolf, The doors e muitos que fazem do blues a psicodelia que com vcs é de Deus!! santa psicodelia!!
Luciano - Minas Gerais

Link com a postagem citada sobre a The Bluz:

Nossos sinceros agradecimentos a todos pelos comentários e ao Blues Everyday blog!

Por Joanatan Richard

2 comentários:

  1. Parabéns, Mr. Bluz, vc merece isso e muito mais. Que venha o cd e que ele supere os downloas dezenas de vezes. Saúde e Paz!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Pablo, obrigado por interagir e sempre comentar, isso é de grande importância!
    Abração e Paz

    ResponderExcluir