segunda-feira, 28 de março de 2011

Agora contamos com postagens de Thadeu Alves


É com muita satisfação que o Ipojukebox Blog posta o que de melhor o veterano Mixer e Técnico de áudio Thadeu Alves tem a compartilhar conosco, que é sua experiência e conhecimento no assunto de gravação e mixagem em estúdio e da mix ao vivo.
Thadeu vem de uma família de músicos com uma grande tradição no Nordeste e no Brasil, e não tem como não lembrar que ele é filho do grande Mestre Camarão, um dos maiores acordeonistas e intrumentistas da música nordestina.
Porém, mesmo sendo filho de sanfoneiro renomado, cresceu ouvindo o rock dos anos 70, em especial Rush, Yes, Pink Floyd, The Doobie Brothers, etc.Então pra nós da geração Rock do final dos anos 1980 aqui na região, o trabalho de Thadeu passou a representar uma espécie de "oasis", já que os demais técnicos de estúdio e gravação não "enxergavam" nada muito além do trivial.

CARREIRA
Com 30 anos de carreira o cara já trabalhou com grandes nomes da música regional: Alcimar Monteiro, Adilson Ramos, Almir Rouche, Santana "O cantador", Jorge de Altinho, Berg Rabêlo (Anjo Azul) e claro com seu pai o lendário sanfoneiro Camarão, com quem se prepara pra gravar seu primeiro DVD oficial, que terá o apoio da Globo Nordeste.

NOSSAS BOAS VINDAS
Seja bem vindo, é bom ter gente com essa competência para somar ainda mais ao que nós da Ipojuke Records estamos lutando pra construir e oferecer de melhor aos nossos clientes, amigos, músicos e parceiros!

Por Jonathan Richard

2 comentários:

  1. Agradeço de coração esse seu texto e espero corresponder a sua expectativa amigo.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse espaço.

    Valeu Jonathan!

    Abração.

    ResponderExcluir