quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Estamos mais ativos do que nunca e com novidades


Pessoal amante de gravação, estúdio, gravadores de rolo, gravação digital, discos e mundo fonográfico e afins, voltamos com as postagens no blog, demos um tempinho nas postagens mas não paramos de trabalhar nas produções musicais em andamento desde 2010 já em fase finalização, e também já trabalhando em novos projetos.
Esperamos que este ano multiplique-se o número de acessos no blog, assim como também a interatividade de todos, ajude a divulgar o blog se você gosta dos assuntos tratados aqui.

NOVIDADES
Sobre os nossos serviços relacionados a Produção e Direção Musical, geração de ISRC, gravações de instrumentos e arranjos muita gente já sabe e conhece nosso profissionalismo e seriedade no assunto.
A novidade é que além de gerarmos os ISRCs, agora também prestamos a assessoria na hora de prensar seu trabalho, já que para muita gente realmente é burocrático e até despendioso cuidar de toda etapa do prcesso de prensagem mediante as fábrica de CDs ou mesmo de outras mídias, Vinil, DVD, etc.Nós fazemos isso pra você artista solo ou banda, grupo, e já incluímos os ISRCs no pacote.

Abraço cordial!!
Jonathan Richard

Nenhum comentário:

Postar um comentário