terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ANO NOVO!

Mais um ano para lutarmos e corrermos atrás dos nosso objetivos, sonhos e também lutarmos para sermos cada vez mais melhores como pessoas e profissionais!
Essa é a nossa grande meta, mas como consequência também esperamos cada vez mais o reconhecimento do nosso trabalho, assim como ampliarmos o número de parceiros na realização, na execução e na distribuição dos nossos serviços e discos gravados.
Não será uma tarefa fácil no saturado mercado fonográfico que herdamos, em especial nós que estamos fora do eixo, e ainda mais no interior do tão descriminado NE.

Atividades em 2010

Produções Musicais
 
Rock Clássico
No ano de 2010 nós demos início a novas produções musicais e concluímos outras, dentre os trabalhos concluídos está o maravilho The Glassbirds com influências dos anos 60 e 70, mal saído do forno já caíu no gosto de alguns fãs do gênero lá no México!
Metal
Começamos a produção do trabalho da banda Agnus Domine, uma das grandes revelaçõs do Metal, sem dúvida e que está prestes a ser concluída muito em breve.
Indie Rock
Ainda em 2010 iniciou-se a produção da Sonicbirds, um super trabalho de Britsh Rock, esse pessoal vai dar o que falar, o trabalho está seguindo melhor que imaginávamos!
Rockabilly
Também foi dado início a gravação do trabalho solo de Jonathan Richard, trabalho focado no rock dos anos 50 e início dos 60, mais uma vez mostrando o pioneirísmo da Ipojuke em mostrar trabalhos banstante originais e com muita personalidade e estilo.
Atividades em 2011

Lançamento do album da The Bluz
Mas uma das nossas maiores alegrias sem dúvida, foi a chegada do disco MississiPE  da The Bluz, que há muito era tão esperado pelo público admirador da banda em todo Brasil, finalmente saiu, historicamente sendo o primeiro lançamento oficial do selo IPOJUKE RECORDS!
O CD será lançado este mês no estado de São Paulo.

Nossos próximos lançamentos
Nosso próximo lançamento será o disco da The Glassbirds, de acordo com nossas expectativas deverá sair em fevereiro.
Entre nossos projetos também podemos adiantar em primeira mão, para este ano, uma compilação com a nata do Rock feito em Caruaru, já a outra compilação seria só com bandas de blues nordestinas.

                      ATENÇÃO!














Por Jonathan Richard

Nenhum comentário:

Postar um comentário