terça-feira, 29 de junho de 2010

EM ESTÚDIO

Atualmente estamos em fase de gravação da Coliformes Band, projeto de Biomedicina com perfil educativo da Faculdade ASCES, também estamos em estúdio com a Agnus Domine, banda de Metal Cristão.
                                  
           Joanatan Richard e Thássio gravando o baixo da Coliforms

O PROCESSO
O trabalho segue muito tranquilo em clima de muita descontração, amizade e claro com muito profisionalismo e buscando sempre melhores resultados para âmbos os projetos.
O processo tem sido o de costume e procurando simplificar o máximo, gravamos primeiro as guias com voz e guitarra, ou voz e piano em seguida a bateria valendo, ne sequência o baixo e depois guitarras ou teclados depois a vozes e possíveis camas e instrumentos de preenchimento de acordo com a necessidade de cada projeto citado.

                 Descontração entre banda (Agnus Domine) e produtor

NOSSA SATISFAÇÃO
Para nós está sendo mais uma grande e prazerosa experiência trabalhar nesses projetos, pois além de reforçar nossa amizada, os projetos citados são de excelente qualidade em vários aspectos desde a concepção até  a parte de composições, harmonias, melodias e a competência dos músicos envolvidos que já trouxeram alguns arranjos prontos para podermos trabalharmos juntos buscando melhorar ainda mais os resultados!

                 Com Thássio na gravação das baterias da Agnus Domine
             Cumplicidade com engenheiro de gravação (João Martins)



Aguardem em breve o lançamento desses trabalhos.

Por Joanatan Richard

Nenhum comentário:

Postar um comentário